Trump mais confuso também pode não aceitar a vitória, se ganhar
Apoiantes prometem voltar ao Capitólio para repor a verdade.
Nas últimas eleições presidenciais, Donald Trump não aceitou a derrota, contestando os resultados durante vários dias, uma luta que culminou na invasão popular do Capitólio. Nas eleições desta terça-feira, o Imprensa Falsa sabe que Trump, mais confuso, pode não aceitar inclusivamente uma vitória, no caso de ganhar.
“É exactamente isso, boa noite, o candidato republicano prepara-se para não aceitar a vitória nestas eleições”, afirma Simplício, enviado dos Imprensa Falsa aos Estados Unidos, que pensa que está em directo para a televisão. Era preciso convencê-lo a ir, porque é ele que está a pagar tudo.
Ao contrário dos media tradicionais, o Imprensa Falsa não enviou apenas um repórter ao Estados Unidos, também o enviou ao futuro. Simplício está nos Estados unidos e no dia 6 de Novembro.
“É exactamente isso, estou aqui em Washington, é dia 6 de Novembro, Donald Trump ganhou as eleições mas não aceita os resultados, garantido que foram manipulados”, explica o enviado especial.
Entretanto, nas últimas horas, o vice-presidente tem feito alguma pressão para ver se Trump percebe que ganhou, mas o candidato vencedor também já se virou contra J.D. Vance. Não é assim, Simplício?
“É exactamente isso, o presidente-eleito-mas-que-não-aceita acaba de escrever nas redes sociais que a história se repete e que volta a ser traído pelo seu vice-presidente”, conclui Simplício, porque entretanto está a acabar o tempo de satélite.
🤣 É gajo para isso!